Empresários denunciam pedido de propina de esposo de funcionária do setor de licitações da Prefeitura de Guanambi

Radar 030 foi procurado por empresários  de Guanambi para fazer denuncia de pedidos de proprina. 

A nossa redação foi procurada por dois conhecidos empresários de Guanambi e que atuam em toda a região, onde fizeram graves denúncias contra uma servidora comissionada do setor de licitações da Secretaria de Administração da Prefeitura de Guanambi e seu esposo, também empresário que atua na cidade.

Segundo os empresários, já procuraram o prefeito para denunciar este tipo de situação, mas não conseguiram falar com o mesmo. “Desde a época de Nilo Coelho que falamos do caso para dois secretários, que nem estão mais na gestão, onde denunciamos a prática e nada foi feito”, disse.

Segundo a grave denúncia, o esposo da servidora é que faz a ponte do esquema, entre empresários e a funcionária. O empresário ainda afirmou que tem a posse de gravações de diálogos com o familiar da funcionária, onde o mesmo exige o pagamento de vantagens indevidas, para que eles pudessem ter sucesso em licitações na gestão.

“Não conseguimos trabalhar, pagamos nossos impostos, as empresas estão legalizadas e não queremos fazer nada errado, vamos entregar o material que temos para o Ministério Público tomar providências, pois não aguentamos mais”, desabafou.

A nossa redação não conseguiu contato com o setor jurídico da Prefeitura de Guanambi, mas o espaço fica aberto e será atualizado para pronunciamento da gestão.