Após reportagem do Radar 030, Prefeitura de Caetité anuncia realização do Natal do Novo Tempo

Após reportagem veiculada pelo  Radar 030 (Relembre), questionando a demora na instalação dos enfeites natalinos na Praça da Catedral, a Prefeitura de Caetité através de suas redes sociais anunciou a realização do Natal do Novo Tempo. Nas publicações o poder público diz que prepara enfeites e alegorias com iluminação natalina e que serão postos na principal Praça da cidade.

O número de pessoas trabalhado na Praça da Catedral também foi ampliado após divulgação da reportagem do Radar 030. Na expectativa, a população aguarda a inauguração que deve acontecer, por volta do dia 18 de dezembro, um pouco atrasada, mas válida para manter o brilho do ex projeto Natal Luz, que era realizado na cidade e que foi mantido o formato pela nova administração. 

A novidade deste ano foi o lançamento  do concurso para eleger o comércio e residência com a ornamentação mais bonita e original. São previstos prêmios em dinheiro para os melhores colocados. Para concorrer, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Com a iluminação na Praça da Catedral, o clima natalino  aquece o comércio local bem como o corações de toda população.