Salários de Garis referente ao mês de dezembro de 2020 ainda não foi pagos pela prefeitura de Caetité. Entenda

Ainda na esperança, garis cobram os pagamentos dos seus salários. 

A folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2020 e que não foi paga pela antiga gestão municipal sendo deixada empenhada nos restos a pagar  da prefeitura de Caetité ainda não foi quitada pelo atual prefeito Valtécio Aguiar (PDT), mesmo após um 01 corrido.

O prefeito Valtécio se comprometeu em falas em emissoras locais que iria pagar as folhas empenhadas, uma vez que os valores eram dividas do município. Ao se passar um 01 ano das declarações, as reclamações da falta de pagamento dos garis continuam a chegar ao Radar 030.

Mesmo com um superavit espantoso de recursos em 2021, a administração municipal de Caetité,  optou por não arcar as despesas, pagando outras despesas. 

Na terça-feira(25/01) a própria prefeitura de Caetité divulgou nas redes sociais, que os valores referentes ao consignado dos servidores foram quitados junto aos bancos credores  e que mais de 04 milhões de reais foram injetados na economia local com a medida. 

Se fosse quitada, a folha de pagamento dos garis, referente ao mês de  dezembro de 2020, seria outro fator que iria ajudar diretamente o comércio que ainda enfrenta os efeitos da pandemia da Covid-19.