Caetité: Tradicional Barracão Cultural foi realizado de forma virtual em 2021 e homenageou o artista Boanerges Chaves

Artistas locais se apresentaram de forma virtual em lives na plataforma Youtube

A pandemia da Covid-19 vem impendido a realização de eventos, festa e aglomerações. Na festa de Sant´Ana em Caetité não foi diferente. Pelo segundo ano consecutivo os festejos na parte social não aconteceram na cidade. Mas nem tudo foi deixado de ser realizado. 

Como o novenário da padroeira de Caetité, que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, o já tradicional barracão cultural que reúne todos os anos os artistas locais nos festejos de Sant´Ana, também  foi realizado pela prefeitura de Caetité de forma virtual em 2021.

A Secretaria de Cultura por meio da nova gestão manteve viva a ideia criada em governos passados, batizando o evento em 2021 como Barracão Cultural Boanerges Chaves.

Boanerges Chaves, foi um grande artista de Caetité, que tocou com bandas famosas do Brasil inteiro. Boa, como era carinhosamente conhecido, deixou uma legião de fãs e alunos. 

Durante os  quatro dias de evento transmitido ao vivo pela plataforma Youtube, artistas locais tocaram grandes sucessos nacionais, mostrando todo o talento e diversidade musical de Caetité.

A aceitação do público foi bastante proveitosa e a cultura do  barracão cultural permanece viva na cidade.