Demandas de Botuporã são apresentadas em órgãos do estado

Em uma série de reuniões em Salvador, a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Botuporã, professor Edimilson Saraiva, o vice-prefeito Eron e o time de vereadores apresentaram diversas demandas, que foram atendidas pelo governo do estado. “Esse trabalho junto aos órgãos é fundamental para que as obras e os benefícios cheguem ao município com maior brevidade”, considerou a parlamentar.

Durante a audiência com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, foi colocada a necessidade de implantação de quebra-molas na localidade de Taquaril, no trecho entre a igreja, a associação e a escola. Também foi solicitado a implantação dos quebra-molas na BA, nos trechos da Escola Miguel Lorenzo, do estádio e da feira.

A agenda seguiu com o secretário de Relações Institucionais, Caetano, para acompanhar a liberação de equipamentos e dos investimentos autorizados pelo governador Rui Costa.

“Também foi dia de fortalecer a saúde de Botuporã. Participamos de uma reunião com o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, na qual o prefeito recebeu a resposta positiva do secretário para a liberação de diversos equipamentos permanentes para o Hospital Sagrada Família”, contou a deputada.

O órgão vai preparar os documentos para a assinatura do convênio. E o nosso mandato, ao lado do prefeito, continuará acompanhando o pedido para maior celeridade na entrega.