Cansado de esperar pelo poder público, moradores do Periperi recuperaram trecho de ponte que dá acesso a diversas casas da região

Ponte ficou destruída após fortes chuvas do mês de janeiro 

Moradores da região do Periperi, cansaram de esperar pela Prefeitura Municipal e recuperaram trecho onde era um ponte que dá acesso a casas e residências na região. 

No local, a ponte que interligava os dois trechos, não aguentou as fortes chuvas de janeiro e acabou sucumbindo com a força das águas, o que acabou trazendo grandes prejuízos e transtornos aos moradores.

Mesmo com diversos apelos nas redes sociais e pedidos de manutenção, a prefeitura municipal acabou  não executando os serviços mesmo se passando 04 meses.

Na manhã desta terça-feira(04/05), os moradores uniram-se e tiraram  do próprio bolso os recursos que foram utilizados para locação de  uma pá carregadeira e caçambas que foram utilizadas para aterrar o local.

Após a conclusão dos trabalhos de aterro, fotos circularam nas redes sociais, demostrando uma possível falta de compromisso e atenção da prefeitura com os moradores da localidade.