Caetité: Após voz de prisão, homem reage, atira contra policiais e acaba morrendo em confronto

Afonso Santos da Silva de 22 anos de idade, acabou morrendo após entrar em  confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Caetité.

Conforme apurado pelo Radar 030, a operação policial, que também contou com a participação do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), aconteceu por volta das 06:00hs da manhã desta quarta-feira(05/08), na Avenida Luís Gomes.

Os agentes, tentavam cumprir um mandado de prisão em desfavor de Afonso que era acusado  de homicídios, tentativa de homicídios, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ao localizar o acusado, os policiais foram recebidos a tiros. Diante da reação os agentes de segurança reagiram vindo a  atingir o suspeito, o qual ainda  foi socorrido e encaminhado a UPA 24 Horas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais apreenderam com o acusado um revólver da marca Taurus calibre 32, com  número de série 282453, quatro cartuchos intactos,três  cartuchos deflagrados, oito pinos de substância análoga à cocaína e cinco trouxinhas de substância análoga à maconha.