Caetité: Morre o locutor e sindicalista Zé Vieira do Sindicato.

Zé Vieira morreu na tarde desta sexta-feira(11/10). 

Morreu na tarde desta sexta-feira (11/10), no Hospital Regional de Guanambi, o locutor e sindicalista José Vieira de Souza (Zé Vieira do Sindicato) de 72 anos de idade.

Conforme apurado pelo Radar 030, Vieira deu entrada na noite da quinta-feira (10/10), na UPA 24 horas de Caetité,  sentido fortes dores abdominais. Apesar dos esforços médicos seu quadro de saúde piorou devido a um infarto. Zé Vieira foi transferido então para a UTI do Hospital Regional de Guanambi. Informações indicam que o mesmo sofreu três paradas cardíacas, não resistindo e falecendo logo em seguida.

Zé Vieira era homem do campo, tinha uma forte ligação com o Sindicato dos Trabalhos Rurais de Caetité, onde já foi presidente e combatente de ideias. Apresentava um programa semanal na Rádio Educadora Santana de Caetité 100,7, levando muita música sertaneja e informação ao homem do campo.

Dono de uma voz forte, Zé Vieira marca uma lacuna na comunicação do rádio local deixando um legado na atuação pelos direitos do homem do campo.

O corpo de radialista e sindicalista deverá ser velado em Caetité. A qualquer momento maiores informações no site Radar 030.