Bancada de situação vota fechada e aprova contas do prefeito Aldo Gondin referente a 2017. Oposição deferiu 05 votos.

Votação aconteceu na noite desta segunda-feira(16/09). (Foto: Ederson Albert radar 030)

A bancada de situação do prefeito Aldo Gondim (PSB), votou a favor da aprovação das contas referente ao ano de 2017, da prefeitura de Caetité. O TCM (Tribunal de Contas do Município), havia opinado pela aprovação com ressalvas, o que foi mantido na noite desta segunda-feira(16/09) com 10 votos a favor.

Com a votação, pode-se se perceber que a bancada que compõe a base de Aldo Gondim se alinhou novamente, diferente  da eleição do presidente da Câmara que elegeu o Vereador Ném de Dácio para o biênio.

Já a bancada de oposição manteve os 05 votos contrários e em uso da tribuna fez duras criticas ao parecer do TCM.  O vereador Julão (PSDB), também proferiu criticas ao governo de Aldo, o que foi rebatido pelos vereadores Mario Rebouças, Marcílio e João de Povo.

Pelo o tom do discurso, parece que Julão tem a pretensão de manter viva a tradição politica do grupo politico que era comandado pelo ex prefeito Ricardo Ladeia falecido em 2016. 

Em alguns momentos a discussão do tema foi calorosa, o que mostra que as eleições de 2020 em Caetité prometem fortes emoções. 

(Da Redação do Radar 030 por Ederson Albert)