Caetité irá receber a Feira Cidadã. 06 mil procedimentos de saúde e social serão realizados.

Entre os dias 22 e 23 de Agosto, Caetité irá receber a Feira Cidadã, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia, Secretaria de Saúde do Estado em parceria com Prefeitura Municipal de Caetité.

A iniciativa, idealizada pela primeira-dama Aline Peixoto, atenderá mais de seis mil pessoas de 21 cidades em torno de Caetité. 

Serão oferecidos serviços como: Emissão de RG, Mamografias, Exames de USG, ECG e Raio X, Consulta oftalmológicas para crianças, adultos e idosos, consulta com cirurgião geral, serviços de odontologia, cirurgia de catarata, atualização de Cartão SUS, aferição de pressão, brinquedoteca e espaço de beleza.

Uma grande estrutura será montada na Praça da Catedral para receber a população que será atendida gratuitamente.

Em coletiva a imprensa na manhã desta segunda-feira(12/08), a Secretária de Sáude Cynthia Lopes, informou que toda a rede de saúde de Caetité esta envolvida no evento, que tem grandiosidade regional. Todo o trabalho de agendamento das consultas está sendo feito pelas cidades envolvidas, tudo isso definido em reunião entre os agentes participantes.

Para a população da zona rural de Caetité, até mesmo o transporte será disponibilizado para a feira.  Para quem quer agendar qualquer tipo de consultar,o mesmo deverá procurar a secretaria de Saúde e saber quais documentos são necessários. 

Além da secretaria de Saúde, pastas com Desenvolvimento Social, Educação e Serviços Públicos estarão dando apoio ao projeto.