Caetité: Idoso que foi violentamente agredido por bandidos em Maniaçu, não resiste e morre

Idoso foi agredido dentro de sua residência no Distrito de Maniaçu em Caetité

José Pereira da Silva de 75 anos de idade, que foi encontrado por populares  na Rua Francisco Malheiros em Maniaçu, próximo a sua residência, com ferimentos provocados por um objeto cortante, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no sábado(15/05).

Sr. José supostamente foi violentamente agredido por bandidos na noite da terça-feira(11/05), por volta das 19:00hs dentro de sua residência. 

Conforme apurado pelo Radar 030, o idoso que estava na rua, retornou para sua casa quando foi surpreendendo pelos bandidos que estavam dentro do imóvel. Os meliantes então, começaram a agredir o idoso que teve o pescoço cortado provavelmente  com um pedaço de vidro de garrafa ou faca. Após a ação criminosa e covarde os meliantes fugiram. 

Mesmo ferido, o idoso ainda conseguiu sair de casa e cair em frente da residência de um vizinho. 

De acordo com informação da 94ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), uma viatura foi até o distrito com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, José já havia sido levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido a gravidade dos ferimentos ele ainda foi transferido a outra unidade de saúde onde veio a falecer. 

O corpo foi velado e sepultado no distrito de Maniaçu no fim da tarde do sábado(15/05). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Populares estão revoltados com a crueldade dos bandidos.