Instagram do Radar 030 é suspenso de forma indevida e medidas legais serão tomadas. Página provisória está ar

Na manhã desta terça-feira(16/01),por volta das 06:00hs,  o portal site Radar 030, foi surpreendido por uma  decisão injusta da empresa Meta, que optou em suspender a página do site na rede social Instagram.

Sem qualquer tipo de justificativa plausível,  fomos bloqueados de acessar a página, bem como todos os mais de 45 mil seguidores que acompanhar nossas postagens diariamente. Apesar da tentativa de reaver o acesso, o mesmo foi negado sem qualquer justificativa.

Esclarecemos que diante da decisão totalmente arbitrária,  acionamos imediatamente  o setor jurídico do site,  que trabalha no momento para impetrar com um pedido de liminar na justiça, para que a empresa META, reestabeleça a página do Radar 030, no Instagram o mais breve possível.

Informamos que diante da situação de suspensão, estaremos usando de forma provisória uma segunda página, como seguinte endereço na rede social Instagram @radar030site

Todo nosso conteúdo estará disponível nesta plataforma, até que a justiça seja feita e a  página oficial reestabelecida .

Lamentamos profundamente os ataques constantes a nossa página, pelo simples fato de agirmos com a verdade, mostrando os fatos, doa a quem doer. O episódio de hoje arremete a ditaduras, e uma perseguição sem tamanho,  que impedem o livre jornalismo. Mesmo diante do impacto, informamos que estamos firmes,  prontos para todos os desafios.

Solicitamos a todos os nossos seguidores, que espalhem a notícia e que indiquem  a todos para seguirem o nosso portal provisório.  @radar030site

Nosso conteúdo também está disponível em nosso endereço eletrônico www.radar030.com.br, no Facebbok e nos grupos de Whastapp.

No mais confiamos na justiça, na  certeza que no final a verdade sempre prevalece.

Um forte abraço da equipe do Site Radar 030. 

Até aqui nós ajudou o Senhor!