Montagem Macabra com imagem de vereador, pode indicar rumo sombrio e perigoso na política Caetiteense

Montagem utilizando a foto do Vereador Nem, circulou nas redes sociais. (Foto: Sudoeste Bahia)

Um montagem macabra, pejorativo e de autoria desconhecida foi veiculada de forma criminosa em alguns grupos de Whatsapp em Caetité.

Na imagem,  aparece o vereador Nem de Dácio, com os  olhos alterados na cor negra e com artefatos na cabeça de cunho macabro. Com a imagem, logo em seguida aparece um texto que continua a agredir a imagem do edil. No conteúdo são expressos apoio a violência com a utilização de  palavras chulas e de baixo calão. O texto também cita passagens de âmbito político usando os mesmos termos agressivos.

O autor da mensagem utilizou um número fake para se esconder nas cortinas da obscuridade e espalhar o arquivo na rede. O episódio desta terça-feira(06/06), demostra que a politica caetiteense vem tomando um rumo perigoso, fatídico e que pode manchar a terra da cultura, suas famílias e  toda sua história. 

A montagem ultrapassa o direito de expressão e da forma como foi conduzida é considerada crime.

Em contato com a reportagem do Radar 030, o vereador Alvaro, informou que tomará as medidas cabíveis, registrando um boletim de ocorrência e que não cansará até descobrir o responsável pelas postagens agressivas e maldosas. Montenegro ainda afirmou que nunca foi contra o projeto Central das Águas, como foi citado no texto e que apenas vem rodando na zona rural, desempenhando seu papel como vereador e  explicando como funcionará de fato o projeto.