Humoristas famosos vem em Caetité, passeiam pelo comércio local sem máscaras e sem qualquer tipo de prevenção a Covid-19.

Quem esteve antenado nas redes sociais em Caetité nos últimos dias pode perceber as inúmeras postagens de pessoas pousando em fotos com dois humoristas de fama nacional. Dede Santana, com 85 anos de idade, conhecido pela sua atuação em  Os Trapalhões e  o humorista Bananinha, que interpreta o papel no programa A Praça é Nossa do SBT.

Os dois artistas perambularam pelos comércios de Caetité, oferecendo seus serviços de publicidade aos empresários locais. Até tudo bem. Mas o que chamou realmente a atenção de dezenas de pessoas foi que, os dois humoristas, bem a equipe que os seguiam, em momento algum se preocuparam com o uso de máscaras e prevenção ao contágio do coronavírus. Sem qualquer tipo de cerimonia, os dois pousaram para fotos, abraçaram e acabam descumprindo os decretos estaduais e municipal que proíbem a entrada de qualquer pessoa em estabelecimentos comerciais e lojas sem o uso da máscara.

Nas redes, o que se mais se viu foram fotos, poses, abraços e muito contato físico. Enquanto alguns se esforçam para controlar a disseminação do vírus, outros podem estar contribuindo para que o mesmo se espalhem ainda mais. 

O Espaço do Radar 030, está aberto tanto para Dedé Santana, como Bananinha para comentar sobre o assunto.