Show de João Gomes em Caetité se iguala ao de Leonardo e arrasta multidão a Praça da Catedral

Praça ficou lotada e pequena para tanta gente que acompanhou show de João Gomes. Foto: Direcom Caetité

Era esperado! Um multidão lotou todos os espaços da Praça da Catedral para acompanhar a apresentação do cantor João Gomes na Festa de Santana em Caetité. Mais de 20 mil pessoas se apertaram no local que ficou pequeno para tanta gente. Até em árvores populares subiram para prestigiar a apresentação. Veículos ficaram estacionados até na Praça do Mercado.   

O público presente na praça foi comparado em  igualidade ao show do cantor Leonardo, que em 2016 também se apresentou em Caetité no Festival de Senhora Santana. 

Inicialmente a prefeitura de Caetité havia anunciado que o artista João Gomes, não cederia coletiva a imprensa, o que foi questionado.  Em seguida o aviso foi  revisto pela produção do cantor, que atendeu um grande número de fãs e também a imprensa local e regional. No atendimento o artista, demostrou grande humildade. 

João Gomes, com seus 19 anos de idade,  comprovou no palco porque tem 10 músicas que lideram ou lideraram o topo das canções mais ouvidas no Brasil.

O artista pouco conversou, mas cantou muito durante o período que esteve no palco, executando sucesso de sua carreira e de músicas que estão estouradas no cenário nacional.

Um só coro, uma só voz, João Gomes marca a Festa de Santana realizada pela prefeitura de Caetité.

Com o término de sua apresentação foi a vez do cantor Daniel Viera subir ao palco. O artista fez um grande show, interagindo com o público e levando alegria ao praça que continuou lotada.

Dayzinho Morais encerrou a noite de musicalidade. O caetiteense não fez por menos e cantou sucessos nacionais que mantiveram o povo na praça até 4:30hs da madrugada do domingo.