Primeiro laudo médico descarta uso de bebida alcoólica para motorista que atropelou professor em Caculé. Polícia segue investigações

Primeiro Médico atestou que a condutora do carro, não havia feito uso de bebidas alcoólicas. 

Com exclusividade, o Radar 030 obteve a informação que um laudo médico, descartou o uso de bebidas alcoólicas por parte da motorista que conduzia o veículo HB-20, que atropelou o professor Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real e  que veio a óbito no último domingo(26/06) na cidade de Caculé. Uma segunda pessoa também foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal daquela cidade.

O laudo em questão foi emitido pelo profissional de saúde que atendeu a mulher logo após o acidente. No HB-20 estavam ainda mais dois ocupantes. 

Outra informação confirmada pelo Radar 030, é que os Policiais Militares  que atenderam a ocorrência, confirmaram em depoimento, que a mulher foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, com agravante de atropelamento de pessoas em calçada como rege a lei, sem citar qualquer tipo de  questão a bebida alcoólica ou alteração motora visível. 

A Polícia Civil segue investigado o caso e trabalha com linhas diferentes de apuração, como falha mecânica ou erro humano ao dirigir o veículo.

O delegado ouvido pelo Radar 030,  afirmou que a mulher que conduzia o carro,  é natural de Caetité e relatou em depoimento que não conseguiu frear o carro, mesmo tentando por  inúmeras vezes, levando a ocasião  do acidente. Ela permanece presa até a manifestação da justiça. Uma audiência de custódia será realizada na quarta-feira(29/06). 

Testemunhas estão sendo ouvidas e as informações coletadas para o fechamento do inquérito policial que ira apontar as reais causas da ocorrência.

O professor Wilike Fernandes Moreira, vítima fatal de atropelamento, foi sepultado na tarde da segunda-feira(27/06) em Lagoa Real, sobre forte comoção de amigos e parentes. Imagens de sistemas de vídeo monitoramento registraram o grave acidente e como o veículo estava em alta velocidade.