Professor morre atropelado na cidade de Caculé-BA. Mulher natural de Caetité dirigia veículo

Um professor de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (26), após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé, a 70 km de Caetité. A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real.
O acidente foi registrado às 4h25, na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.
Ainda conforme as informações, o automóvel que atingiu o professor era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.
A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. De acordo com a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé.
A condutora foi levada para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.
O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Guanambi para ser necropsiado, e a Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.
Imagens de sistemas de vídeo monitoramento de casas próximas ao local do acidente, registraram a alta velocidade a qual o veículo era conduzido pela via.
