Secretário de Educação de Caetité, diz que caso em escola em Maniaçu foi isolado e que tudo está sobre controle. Relatos de alunos dizem o contrário

Caso aconteceu no distrito de Maniaçu na tarde desta quinta-feira(18/05)

Em áudio que circula que nas redes sociais, o Secretário de Educação de Caetité o Professor Jorge, afirmou que apenas uma aluna teve uma crise de pânico na escola Zelinda Carvalho Teixeira em Maniaçu na tarde desta quarta-feira(18/05).

Jorge ainda relatou que a adolescente foi socorrida pelo SAMU 192 e levada a UPA 24 horas em Caetité e que passa bem no momento. Com o episódio, outros alunos teriam se assustado, mas a situação foi contornada de forma tranquila. 

Já relatos de alunos e de funcionários da unidade escolar, que foram ouvidos pelo Radar 030, dizem outra versão e afirmam que  diversas alunas, uma quantidade imprecisa, passou mal, e ficou bastante agitada e agressiva dentro da unidade escolar, precisando serem socorridas por funcionários e professores. 

Outra aluna relatou a nossa reportagem,  que uma professora manteve outras turmas dentro das salas de aula, até que a situação se acalma-se. 

Áudios que circulam na redes sociais e sem verificação de autenticidade, mostram relatos assustadores de alunos e parentes dos estudantes.