Após ser espancada pelo marido, mulher é internada em estado grave em Caetité. Homem filmou agressões.

Mulher está internada em estado grave no Hospital Regional de Guanambi.  

Uma tentativa de feminicídio foi registrada em Caetité neste domingo(08/05). Segundo informações coletadas pela reportagem do Radar 030, uma mulher de 42 anos foi espancada violentamente pelo seu marido e teve as agressões gravadas pelo mesmo. 

A mulher foi levada a UPA 24 horas pelas próprias filhas, que relataram que a vítima havia retornado da zona rural com o marido, já apresentando os graves ferimentos e desacordada.

A Policia Militar foi acionada e informada que a mulher apresentava escoriações no corpo e fratura exposta. Diante do fato, a força Policial Militar, juntamente com polícia Civil, empreenderam buscas, que culminaram na prisão do homem que foi detido na manhã desta segunda-feira(09/05). Em sua posse foram achados um revolver e duas espigardas. 

Diante do estado grave de saúde, a mulher teve que ser transferida a hospital Regional de Guanambi, onde permanece em estado grave mas estável, segundo o ultimo boletim médico. 

Imagens que foram captadas pelo marido da vítima foram achadas no celular da mulher e comprovaram que o próprio companheiro havia tentando contra a vida de sua esposa. 

O homem foi preso por tentativa de feminicídio e encontra-se a disposição da justiça. Nas redes sociais o apelo por orações pela vida da vítima viralizou.