Caetité: Após sofrer grave acidente na BR-122, homem deixou de ser socorrido pelo SAMU 192, por veículos estarem todos quebrados

Homem teve atendimento negado, por falta de ambulâncias funcionando no SAMU 192 em Caetité. Foto: Sudoeste Bahia

O Radar 030, recebeu um denuncia, onde um homem que sofreu um grave acidente de moto por volta das 9:30Hs, da terça-feira(26/04), na BR-122 trecho entre Caetité e Maniaçu, deixou de ser socorrido pelo SAMU 192, pela  base de Caetité não ter um veículo disponível, por todos estarem quebrados.

A informação foi confirmada por uma pessoa próxima, a vítima. No relato o homem diz:

"moço vc acredita que hoje aconteceu um acidente na BR 122 caetite maniacu,acidente com moto onde o condutor ficou gravemente ferido inconsciente inclusive,SAMU acionada e a resposta foi"não tem tem carros disponíveis carro tá quebrado "

Ainda segundo a fonte ouvida pelo Radar 030, o homem sofreu o acidente após desviar de um grande buraco na pista, perdendo a direção da moto e caindo ao chão, sofrendo vários ferimentos. Após a notícia da falta do serviço do SAMU 192,  populares socorreram a vitima em outro veículo, levando-o  a UPA 24 horas. 

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve ser transferido ao Hospital Regional de Guanambi onde permanece internado em estado grave.

Esse novo relato foi enviado ao Instagram do Radar 030 e mostra a situação de caos a qual vive a saúde em Caetité.