Deputada solicita obras de iluminação para Igaporã e acompanha pedidos

A deputada Ivana Bastos esteve reunida na última segunda-feira (22), com o superintendente de Energia e Comunicações da Seinfra, Celso Rodrigues, para solicitar a realização de obras de iluminação pública para Igaporã, bem como para verificar o andamento de pedidos de iluminação feitos para os municípios de Palmas de Monte Alto, Pindaí e Jussiape.

Iluminação Pública para Igaporã

Para o município, a parlamentar solicitou a iluminação pública no trecho da avenida Ayrton Senna, numa extensão de 2.800 metros. O pedido é uma luta do mandato da deputada ao lado do prefeito Neto. Em resposta a solicitação, o órgão informou que a demanda segue para a fase de elaboração de projetos.

Acompanhando demandas 

Ainda em audiência com o superintendente, Ivana verificou os pedidos de iluminação pública para Palmas de Monte Alto, no povoado Iracema. A obra foi autorizada pelo governador Rui Costa após um pedido da parlamentar junto ao prefeito Manoel Rubens.

Ivana Bastos tratou também sobre o andamento do pedido de iluminação para o município de Jussiape, no distrito de Caraguataí. A obra foi autorizada por Rui Costa após solicitação da parlamentar e do prefeito Dr. Éder.

 Ainda em pauta, o pedido de iluminação pública no trecho da BR 122, na cidade de Pindaí. O benefício é uma luta do mandato junto ao prefeito João Veiga.  

“Seguimos batalhando para garantir essas importantes obras estruturantes, que serão responsáveis por garantir mais segurança e melhor acessibilidade”, enfatizou a deputada.