Canal da ouvidoria da Prefeitura de Caetité funciona e vem prestando atendimento gentil e conforme lei

O serviço de ouvidoria da Prefeitura de Caetité que funciona de segunda a sexta feira, vem prestando um serviço ágil e gentil a população que procura tirar duvidas, fazer denuncias e reclamações pelo canal.

Conforme a Lei, após o registro de informação ou reclamação, o mesmo  deverá ser processado no prazo de 20 (vinte) dias, conforme estabelecido no art. 11, § 1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa, conforme dispõe o art. 11, § 2º, da referida Lei.

Na hipótese de omissão de resposta ao seu pedido, a pessoa solicitante poderá apresentar reclamação.

A Ouvidoria é um canal aberto de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos.

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. 

Caetité aderiu ao sistema Fala.BR, fornecido pela Controladoria Geral da União de forma gratuita aos municípios interessados do país.

Qualquer pessoa pode entrar em contato pelo canal pelo Whatsapp: (77) 99997-5728 ou pelo telefone: (77) 3454-5704 ou email: ouvidoria@caetite.ba.gov.br