Idoso com enfermidade é carregado por populares para atravessar estrada em péssima conservação na zona rural de Caetité. Cenas são fortes

Imagens são fortes e mostram o descaso com as estradas vicinais no município de Caetité

Um idoso com problemas de saúde teve que ser carregado por populares para conseguir atravessar um trecho da estrada na comunidade de  Mucambo região de Juazeiro em Caetité. Com a péssima conservação no local o veículo que iria transportar o idoso não conseguiu superar a enorme cratera na via. 

Sem opção, e com urgência amigos e parentes do idoso o colocaram em uma especie de rede e transportaram o enfermo no braço, até o outro lado da pista. Um dos populares, que ajudava carregar o homem fez o  pedindo de ajuda e providencias ao prefeito Valtécio Aguiar, que em campanha politica havia feito um vídeo no local, mostrando a precariedade da estrada. Ao se passar 10 meses de governo, a via  continua do mesmo jeito e intrafegável. 

As imagens do vídeo, são fortes e mostram o idoso gemendo de dor. Também é possível vê a situação de calamidade da estrada. 

Na propaganda a Prefeitura de Caetité vem divulgando investimentos altos em recuperação de estradas vicinais no município, mas a imagem mostram o outro da lado da moeda e o sofrimento da população na zona rural. 

O espaço do Radar 030, está aberto para os devidos pronunciamentos. Veja o vídeo: