Com calor de mais de 40 graus, jovens fritam ovo no asfalto em Guanambi

Vídeo mostra ovo sendo frito apenas com a temperatura de asfalto. 

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais nesta quarta-feira(22/09),   mostra populares fritando um ovo no asfalto de Guanambi. A proeza só foi possível devido as altas temperaturas registradas na cidade. Os termômetros chegaram a marcar 40 graus no inicio da tarde desta quarta.

Nas imagens que foram feitas por das 14:30hs,  os jovens aparecem  colocam uma frigideira com óleo no asfalto, em seguida  quebram o ovo que começa a fritar assim que tem contato com a superfície. Um especialista ouvido pelo Radar 030, confirmou que o fenômeno pode acontecer realmente com altas temperaturas, mas que as  imagens também podem ter sido feitas  esquentando primeiramente  a gordura em fogão e depois usada para fazer o registro, passando a sensação que o ovo foi frito pelo calor do asfalto. 

O vídeo viralizou na rede e já chegou em diversas partes da região, que também registram nesta quarta-feira altas temperaturas. Segundo meteorologistas existe a previsão para tempo quente, abafado e com termômetros registrados altas temperaturas nos próximos dias.