Grupo de Whatsapp Chicote Estrala arrecada em menos de uma hora valor para custear exame de jovem Caetiteense

Em menos de uma hora, valor para pagar exame a jovem Caetiteense foi arrecadado por integrantes do grupo.

O grupo de Whatsapp Aqui o Chicote Estrala, na cidade de Caetité, que foi criado no ano de 2015, além de reunir amigos e companheiros demostrou uma grande corrente de solidariedade na tarde desta quarta-feira(01/09).

Por volta das 17:30 hs o administrador do grupo postou o áudio de um mulher que narra a luta  de um jovem Caetiteense chamado Gustavo, que após realizar exames de rotina descobriu uma grave anemia. Para descobrir a causa exata da enfermidade ele precisa ser submetido com urgência a um exame que custa o valor de R$:1.200,00 reais.

Diante da situação a rede de solidariedade do grupo ativou-se em tempo recorde. Em menos de uma hora mas de R$:1.500,00 reais foram arrecadados via Pix e depósito direto na conta de Gustavo, que agora poderá realizar seu exame.

"A todo instante os comprovantes de depósitos e pix,s chegavam ao grupo. Fiquei feliz com a resposta rápida de grande parte dos integrantes" Disse o diretor do grupo. 

Além disso, integrantes do grupo pretendem orientar o jovem, de como conseguir transporte via programa TFD (Tratamento Fora de Domicilio), caso ele precise do mesmo.

O grupo Chicote Estrala provou que  a união faz a força e a que a solidariedade pode ser compartilhada e sentida por todos.