Humor: Boneca de 22 anos, é flagrada em fila de vacinação contra a Covid-19 em Caetité e quase foi detida por furar fila

Boneca era loira, de olhos azuis e estava disfarçada em fila de vacinação. 

Uma boneca de apenas 22 anos de idade, foi flagrada por agentes públicos da prefeitura de Caetité, tentando furar a fila da vacinação para Covid-19 na manhã desta segunda-feira(23/08) na Praça da Feira Velha.

A boneca usava máscara e um lenço na cabeça para tentar despistar a pouca idade, mas foi reconhecida por funcionários que abordaram a boneca, avisando-a que se não não saísse da fila, poderia sofrer uma prisão e ser detida.

Com medo, a boneca aproveitou a saída dos eficientes agentes  e logo em seguida saiu correndo tomando destino ignorado. Várias pessoas conseguiram registrar a boneca na fila, mesmo não tendo idade para ser vacinada contra a Covid-19. A prefeitura de Caetité deve abrir um processo para descobrir a identidade da boneca, que foi comprometida pelo seu bom disfarce. 

(Esta reportagem é fictícia e faz parte meramente do enredo de uma boneca que foi deixada na fila da vacinação da Covid-19 em Caetité (Veja aqui), para demarcar o local para um pessoa)