A dez anos era lançada a música Caetité Cidade Feliz - Veja vídeo de homenagem

Musica contempla a alegria, força e trabalho do povo de Caetité. 

A dez anos atrás o professor e músico Tião Carvalho, tinha a ótima ideia de compor a música Caetité, Cidade Feliz. A época para seu lançamento foi a melhor possível. No dia de comemoração da padroeira de Caetité, Senhora Santana. Com arranjos da cultura regional e falando do povo desta terra e de sua alegria. O sucesso foi tão grande que a música tornou-se um símbolo de como a população de Caetité vive e de como a mesma trabalha e mantém viva suas tradições e cultura. 

Durante os anos, alguns vídeos foram feitos e produzidos, agregando  novos arranjos na melodia, mas sempre mantendo sua letra original e toda sua  essência. Em 2021 a data não poderia deixar de ser lembrada. Pensando nisto, o portal de notícias Radar 030, produziu um novo vídeo que mistura imagens de 2021, do clipe original e dos seus sucessores durante os anos, renova assim a  esperança de dias melhores para toda a população. 

No dia da padroeira Senhora Santana celebramos a vida, a esperança e a alegria nesta terra chamada Caetité, cidade feliz! Confira na íntegra o vídeo em homenagem aos 10 anos da música.