Deputada Ivana Bastos e governador Rui Costa entregam ônibus escolares para 4 municípios

Na manhã desta quinta-feira (22), a deputada Ivana Bastos e o governador Rui Costa e o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, entregaram ônibus escolares para os municípios de Palmas de Monte Alto, Malhada, Botuporã e Jussiape. Os veículos foram liberados, após audiência com o chefe do executivo.

“Na última segunda-feira solicitamos os ônibus, e hoje o governador já entregou essa importante ferramenta, que contribui para manter os alunos da zona rural na escola”, destacou a deputada.

O veículo de Palmas de Monte Alto foi entregue ao prefeito Manoel Rubens. Também presente no ato, o deputado federal Daniel Almeida. Já as chaves do veículo de Malhada foram entregues ao prefeito Gimmy Everton. Jussiape recebeu o ônibus, através do prefeito Dr. Éder.

O prefeito de Botuporã, professor Edimilson Saraiva, o vice-prefeito Eron,o time de vereadores receberam o ônibus que atenderão os estudantes. O deputado federal Charles Fernandes também faz parte dessa conquista.

“Foi um dia de muitas realizações. Agradeço ao governador Rui Costa por atender de forma ágil o nosso pedido, pois é uma necessidade dos municípios. Reafirmo que seguirei ao lado dos prefeitos nessa missão de, cada vez mais, assegurar investimentos para as cidades”, ressaltou a parlamentar.