Atleta Caetiteense é contratado por time de futebol sergipano. Baleia Celulares deu todo suporte para negociação.Veja

Cleriston ao lado de Jeovane da Baleia Celulares  em embarque com destino a  Sergipe

O atleta Caetiteense Cleriston Brito Caetano de apenas 19 anos  fechou contrato o time de futebol Estaciano Esporte Clube do estado de Sergipe. O zagueiro irá participar  de campeonatos estaduais defendendo a camisa do time.

A negociação do atleta só foi possível com os  esforços da empresa de Caetité, Baleia Celulares, que intermediou toda a contratação do atleta junto a clube sergipano como também o pagamento de taxas da CBF, mensalidades de hotel e taxas do time. 

Cleriston sempre foi bom bola e destacava-se nos campeonatos locais em Caetité. No inicio da noite desta terça-feira(20/07), o jogador embarcou rumo ao seu sonho.

"Quero agradecer a todos, minha família, parentes e a Baleia Celulares que me ajudou nesse processo. Quero dá o meu melhor e levar o nome de Caetité com muito orgulho para os  estádios" Disse Cleriston bastante emocionado.

Jeovane Alves Soares da Baleia Celulares, conversou  com a reportagem do Radar 030, e informou que os  atletas locais precisam de apoio e que ele não mediu esforços para ajudar Cleriston, que tem um grande talento.


Cleriston embargou rumo ao Sergipe na noite desta terça-feira(20/07)


Empresa Baleia Celulares deu todo suporte na contratação do atleta.