ACM Neto visita Caetité e afirma que Bahia precisa de um governador que pense no futuro e invista na educação

ACM Neto visitou Caetité e esteve ao lado do seu  aliado politico o Dr. Eder David. (Foto: Ederson Albert)

O ex prefeito de Salvador ACM Neto, visitou nesta sexta-feira(11/06) a cidade de Caetité dando inicio ao programa intitulado "Pela Bahia". Neto desceu no aeroporto da cidade e foi recebido pelo advogado Dr. Eder David, no qual tem uma parceria consolidada na política.

ACM Neto visitou o empreendimento da BAMIM na região de Brejinho das Ametistas, além da casa Anísio Teixeira, a industria de confecções Fortiori e a Igreja da Catedral de  Senhora Santana.

Em conversa com a imprensa local, Neto afirmou que a Bahia precisa de um governo que pense no futuro, que invista na educação diante do legado negativo deixado pelo PT. Perguntado pela reportagem do Radar 030, sobre o diálogo com a sociedade civil, adversários e lideranças de diversas setores, Neto declarou que um bom governo só é formado ouvindo as pessoas, as classes e a sociedade em geral. Só assim as politicas públicas podem funcionar de forma eficiente. Para ele, a caravana iniciada em Caetité e que percorrerá toda a Bahia, é justamente para ouvir as pessoas, para ouvir as demandas e após essa jornada forma um plano de governo sólido, com os pés no chão e que possa oferecer a melhor opção para Bahia em 2022.

Neto ainda falou do legado do seu avô Antônio Carlos Magalhães, no qual é sentido em todos os cantos do estado por onde ele percorre. O pré candidato ainda disse, que das 50 maiores da cidade da Bahia, 25 delas estão na base de apoio do seu partido, o Democratas. Além disso, os quatro maiores colegiados eleitorais do estado são governados por prefeitos da sua base, o que demostra um bom momento eleitoral de seu grupo.

Neto ainda visita  neste final de semana outras cidades da região, como Carinhanha e Guanambi. A caravana "Pela Bahia" deve seguir visitando o estado pelos quatro cantos.