Vereador comete gafe e anuncia obra feita e paga por populares como se fosse da prefeitura de Caetité

Gafe foi cometida na rede social Instagram. Publicação foi retirada do ar. 

O vereador Donizete Gomes, do partido do prefeito Valtécio Aguiar em Caetité, cometeu uma gafe nas redes sociais nesta quarta-feira(31/03). O edil publicou uma nota em seu perfil no Instagram dizendo que um dos seus pleitos havia sido atendido. Na postagem,  Donizete diz  que o encascalhamento da rua travessa Vereador Manoel Gomes de Azevedo, havia sido executada pelo secretário de Serviços Públicos Francisco Filho. 

O que o vereador não soube, é que administração na qual ele faz parte politicamente, não executou os serviços. Na verdade o patrolamento foi pago por moradores  da rua,  que cansados de esperar um resposta do poder público, contrataram um empresa particular. O local desde 2020, já  vinha sofrendo com as más condições de trafegabilidade e conservação.  

Após a publicação, dezenas de comentários foram deixaram no post, que foi classificado por alguns  como Fake News. A publicação foi retirada do ar, mas print,s foram feitos e circularam nas redes sociais de Caetité. 

Engraçado ou não, outro vereador, o edil Leonardo Monteiro, líder da situação na Câmara, também curtiu a postagem.

Parece que houve uma grande falha de comunicação entre a administração municipal  e os próprios vereadores da base politica do atual prefeito Valtécio Aguiar.