Solidariedade: Após sofrer AVC, igaporaense pede ajuda para realizar exames e tratamento. Saiba como doar.

Dona Maria está em uma cadeira de rodas e perdeu os movimentos de um dos lados do corpo. 

A igaporaense Maria Sidelfina Martins da Silva que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 18 de dezembro  de 2020 vem passando por grandes dificuldades e vem pedindo ajuda a amigos e parentes para realizar exames e seu tratamento médico.

Conforme apurado pelo Radar 030,  a mesma está com graves sequelas devido a doença. Maria encontra-se com um dos lados do corpo paralisado, sem falar e fazendo uso de cadeiras de rodas. Diversos exames precisam ser realizados para o início do tratamento e o sistema público de saúde  Igaporã ainda não ofereceu os procedimentos.

Ela que é faxineira vem vivendo  apenas R$:80,00 reais do programa Bolsa Família, as  necessidades já chegaram até mesmo na alimentação.

Diante da situação familiares pedem ajudar como cestas básicas ou qualquer quantia em dinheiro para realização do exames. O telefone para contato é (77) 99173-4006. Falar com Tereza ou depósitos via conta: Agência: 4190-4 Conta Poupança: 65676. Variação: 51 Luciana da Silva Rodrigues.