Grave acidente na BA-611 ceifa vida de mulher em Caetité. Duas pessoas ficaram feridas

Acidente ceifou vida de mulher que estava em um dos veículos. (Foto: Radar 030)

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da tarde deste domingo(10/01) na BA-611 que liga Caetité ao distrito de Brejinho das Ametistas. As causas que provocaram a colisão ainda são incertas. 

As primeiras informações coletadas pelo Radar 030, indicam que dois veículos, uma Fiat Strada e um  Chevrolet Corsa Sedan,  colidiram frontalmente ao fazerem um curva da rodovia. Um mulher identificada como Vilma, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O dois condutores dos carros,  foram socorridos pelo SAMU 192 e levados com diversos ferimentos a UPA 24 horas de Caetité. Sabe-se que um dos motoristas é Jackson de Brejinho, irmão do vereador Rodrigo Gondim. A mulher que infelizmente faleceu era esposa de Jackson. 

A Polícia Militar esteve no local registrado a ocorrência. A batida foi tão violenta e os dois veículos ficaram com as frentes destruídas. O trânsito no local ficou complicado.  O Departamento de Polícia Técnica é aguardado para efetuar o levantamento cadavérico da vitima fatal. 


Fiat Strada ficou a frente destruída

Mulher estava como passageira no Corsa Sedan