Em entrevista a Star Fm, Prefeito Eleito Valtécio Aguiar diz que pode realizar concurso público em 2021

Valtécio esteve na Rádio Star FM nesta segunda-feira(23/11). 

O prefeito eleito de Caetité, Valtécio Aguiar (PDT), concedeu entrevista a Rádio Star FM 105.9, nesta segunda-feira (23/11), na programação comandada por Carlos Miranda com a participação de Zeomário Teixeira e Mayan Marques. 

Ao ser perguntado sobre nomes para compor as secretarias municipais, o então prefeito eleito disse não ter nomes definidos para ser divulgado, mas falou em nomear uma equipe técnica. “Nós precisamos além de pessoas técnicas, pessoas que queiram vestir a camisa e fazer o diferencial que o nosso município está precisando. Não queremos só a pessoa para ficar dentro da sala” ressaltou o prefeito eleito.”

Valtécio Aguiar também falou sobre a realização de concurso público ainda em 2021, a depender da questão financeira do município. “O concurso é a maneira, que eu vejo, mais democrática e mais justa para que o servidor ingresse na sua função. No momento, nós temos que, primeiramente, verificar a situação de como se encontra o município e fazermos aquilo que for prioridade. 

Mas o concurso eu digo que talvez não seja realizado no primeiro semestre. Mas vamos elaborar. Está nas nossas metas também e com certeza terá que ser cumprido.”

Durante a entrevista, o prefeito eleito de Caetité parabenizou todos os 15 vereadores eleitos e falou em trabalhar com união em prol do município. Valtécio Aguiar foi eleito com 13.118 votos, 40,30% dos votos válidos.

Segundo informações colhidas pela Reportagem do Radar 030, a transição de governo deverá acontecer a partir do dia 01 de dezembro quando as comissões serão estabelecidas para efetuar o processo de prefeito a prefeito. A posse de Valtecio como prefeito acontece em 01 de janeiro de 2021.

Via Zeomário Teixeira do Radar 030.