Piau tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Carinhanha

Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT) teve a candidatura a prefeito de Carinhanha indeferida pela Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira (19), segundo o Juiz da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, Eldsamir da Silva Mascarenhas.

Conforme o magistrado, o registro foi barrado por irregularidade na prestação de contas e por responder três processos criminais. A decisão ainda cabe recurso.

Procurado, a defesa do prefeito Piau respondeu que conhecimento da decisão e continua tranquila e serena, contudo, Piau continua na luta para continuar fazendo uma Carinhanha ainda melhor, e evitar que seja transformada em curral de alguns candidatos que tem a vida dada em cometimento de crimes de toda espécie.

“O jurídico do prefeito já está ingressado com o recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) certo da reforma da decisão de piso”, disse os advogados os advogados Nestor Rodrigues, Wallison Viana, Manuel e Gustavo Donato.

De acordo com os advogados, Infelizmente os candidatos que não conseguem angariar o voto, fogem do processo democrático e tentar usar a justiça. “Eleição é processo democrático e escolha do POVO”, encerrou os advogados Nestor Rodrigues,  Wallison Viana, Manuel e  Gustavo Donato.