Em Cerimônia, Major Vidal assume comando da 94º CIPM, em Caetité.

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira(22/09), no complexo da 94º CIPM de Caetité, o Major PM Osvaldo Veloso Vidal assumiu o cargo de comandante da unidade policial que abrange as cidades de Caetité, Tanque Novo,  Igaporã, Lagoa Real, Ibiassucê, Jacaraci, Caculé e Licínio de Almeida. 

O cargo, atualmente era ocupado pelo Major PM Welington Cirilo Costa que foi transferido para Comando do Policiamento da Região Sudoeste em Vitória da Conquista.

No evento estiveram autoridades como o secretário de Recursos Hídricos, Hebert Castro, em nome do prefeito Aldo Gondim, além de comerciantes, policiais militares lotados na 94º CIPM, bem como agentes da Polícia Civil.

O Major PM Osvaldo Veloso Vidal tem 23 anos na Polícia Militar da Bahia e ocupava a Chefia da Seção de Planejamento Operacional no 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi.

Em conversa com a redação do Radar 030, Vidal  pontuou que a Polícia Militar está a disposição da comunidade em geral e que apesar do período de pandemia as ações de combate ao crime e delitos continuaram a serem desempenhadas em sua gestão.

Na cerimônia foram respeitados todas a regras de distanciamento social, uso de máscaras conforme prevenção ao  novo coronavírus.