Caetité: Bombeiros trabalham 08 horas, para resgatar mulher que ficou presa em ferragem de carreta

Motorista e sua esposa ficaram presos nas ferragens. (Foto: Radar 030).

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira(24/07) na BA-611, que liga Caetité ao distrito de Brejinho das Ametistas.

Conforme apurado pelo Radar 030, uma carreta carregada com MDF ficou descontrolada na pista após seu condutor efetuar uma curva e perde o controle.

O grande veículo acabou batendo em um barranco e capotou. A cabine da carreta ficou destruída sendo que o motorista e sua esposa ficaram presos nas ferragens.  Com a situação, populares acionaram o SAMU 192, que não conseguiu resgatar os feridos. O corpo de bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado, chegando ao local o mais rápido possível. A equipe conseguiu retirar primeiramente o motorista. Já a mulher de 37 anos de idade, foi socorrida após 12 horas  ao acidente. A brigada executou um perigoso e cauteloso procedimento de resgate que durou quase 08 horas.

O condutor seguia para descarregar o veículo na cidade de Licínio de Almeida, também na região sudoeste. Apesar da gravidade do acidente o casal passa bem e permanecer em observação no HGG em Guanambi.