Criança de 08 meses natural de Caetité está internada no hospital de Monte Claros, com suspeita de COVID 19, diz TV Globo

Reportagem foi ao ar mo MG1 ao meio dia. (Imagem Rede Globo)

A filial da rede Globo a Inter TV, na cidade de  Montes Claros, em boletim no jornal MG1, levado ao ar nesta sábado(28/03),  informou sobre as pessoas que estão com suspeita de coronavírus e encontram-se internadas no Hospital Universitário Clemente de Farias. Dentre os pacientes, está uma criança de apenas 08 meses de idade natural de Caetité.

"...e uma criança de 08 meses. Ela é do sul da Bahia, cidade chama Caetité, com exceção da criança do sul da Bahia, de Caetité, os outros três estão entubados..." Falou a repórter Paula Alves da Globo 

No jornal não informado de onde a criança foi encaminhada. Sabe-se apenas que ela nasceu em Caetité e não está em estado grave de saúde nem respirando através de aparelhos. O resultado do teste para coronavírus são aguardados pela secretaria de Saúde de Montes Claros. 

Informações indicam que o bebê não teria passado pela regulagem do município de Caetité. A hipótese mais provável  é que a família da criança apesar de serem da cidade, estavam morando em outro local e por isso teriam levado a criança diretamente a Montes Claros. A Secretária de Saúde de Caetité ainda não comentou o assunto.