Acidente entre ambulância e Hilux, ceifa vida de funcionário público da Prefeitura de Caetité

Cocão era funcionário da prefeitura de Caetité desde 2009 e era querido por todos. 

Um grave acidente foi registrado na BR-030, entre as cidades de Caetité e Guanambi na noite do sábado (29/02), envolvendo uma caminhonete Hilux e uma ambulância da prefeitura de Caetité.

Conforme apurado pelo Radar 030, o condutor da Hilux que não teve a identidade revelada,  bateu violentamente contra o fundo da ambulância de Caetité que percorria a via na altura da entrada do Distrito de Morrinhos.  Com a colisão o condutor da ambulância identificado como Neimar de Carvalho Souza, mas conhecido como Cocão, ficou preso as ferragens, sendo socorrido por uma unidade do SAMU 192. Nas imagens é possível perceber que a maca foi parar na parte da frente do veículo. Cocão chegou a ser levado ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na manhã deste domingo (01/03). Ele seguia em direção a Guanambi para buscar um paciente.

Muito conhecido, Cocão deixa uma lacuna de amizade. Sempre alegre e educado o funcionário da Secretaria de Saúde de Caetité, salvou centenas de vidas desde 2009, quando começou a trabalhar como motorista de ambulância na cidade. 

Em nota, a prefeitura de Caetité, declarou luto oficial de 03 dias pela morte de Neimar. O local e a hora do enterro ainda não foram divulgados pela família. 

O Radar 030 lamenta a morte do amigo Cocão e presta condolências a toda a sua família. 


Foto: Farol da cidade.