Câmara de Vereadores de Caetité realiza Sessão Solene de abertura da Legislatura 2020

A Câmara de Vereadores de Caetité realizou na noite desta segunda-feira (17) a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da Legislatura para o ano de 2020.

O Presidente da Câmara, Álvaro Montenegro, abriu os trabalhos declarando aberta a presente sessão – “Estamos no penúltimo período legislativo da presente Legislatura. Este é um ano atípico, quando teremos eleições municipais, onde todos os brasileiros tem o direito de votar e ser votado. Sabemos que vai ser acirrado, como é natural em todas as eleições, mas vamos trabalhar confiante em Deus para que haja paz e possamos alcançar os nossos objetivos sem conflito pessoal”.

Ainda em sua fala, Montenegro chamou atenção para o respeito com os colegas Edis. “Não vamos tratar nossos adversários como inimigos, pois todos somos irmãos e concorrentes ao cargo eletivo seremos apenas adversários nas urnas. Os que alcançarem vitórias vão ter a responsabilidade de trabalhar em prol do desenvolvimento do município de Caetité, com paz e união. Que Deus nos abençoe – disse.

Logo após, foi franqueada a palavra aos nobres Edis, que usaram a tribuna para dar boas vindas aos colegas, funcionários da casa e desejar um ano de paz. Estiveram presentes na Sessão Solene os vereadores: Jairo da Mecaterra, Mário Rebouças, Dé Axé, João do Anguá, Cura, Moacir, Deyvison Andrade, João do Povo e Nen da Dácio.

Via Caet Fest