Caetité: Prefeito Aldo Gondim anuncia aumento de 11% em salário dos professores municipais. Veja vídeo

Anuncio foi feito na abertura da Jornada Pedagógica (Foto: Radar 030)

Na manhã desta segunda-feira (10/02) o prefeito de Caetité Aldo Gondim anúncio na abertura da Jornada Pedagógica 2020, um aumento de 11% nos salários dos professores da rede municipal de ensino. O acréscimo  tem  efeito retroativo  com data de 1º de Janeiro.

Em tom de agradecimento, Aldo falou da dificuldade financeira enfrentada com as contas públicas, enfatizando os esforços da administração em planejar ações que visam o fortalecimento na área  da educação. Após o discurso, o prefeito anúncio o aumento. Em  clima de comemoração os professores aplaudiram Aldo e agradeceram a boa notícia. 

Diferente de outras cidades da região, como Guanambi que a três anos não reajusta o salário dos professores, Caetité segue na mão contrária e vem valorizando os profissionais que recebem na cidade um dos melhores salários da região. 

A jornada pedagógica acontece em Caetité no espaço Gran Royale e durante três dias, coordenadores, professores e secretaria,  debaterão os rumos da educação da cidade durante o ano de 2020.