Mutirão na Policlínica Regional de Saúde atende mais de 340 pacientes de Caetité

Com os repasses à Policlínica Regional de Saúde, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria da Saúde, realizou um mutirão de consultas e exames no último sábado (11/01). Foram atendidos 342 pacientes divididos pelos turnos da manhã e tarde. Foram realizadas consultas com cardiologista, neurologista e oftalmologista e procedimentos de ressonância, ecocardiograma, endoscopia, ultrassonografia e Doppler Scan Venoso.

Os pacientes também foram transportados gratuitamente pela Prefeitura e receberam atendimento com comodidade. Com a ação, foi possível a redução da fila de espera por procedimentos e consultas das demandas da Secretaria Municipal da Saúde junto à Policlínica Regional.

O prefeito Aldo Gondim comentou a importância da ação para atender demandas da população. “Diante de tantas dificuldades na saúde pública do Brasil, nos esforçamos para promover uma melhor assistência a cada dia. Com os repasses da prefeitura à Policlínica Regional de Saúde, estamos garantindo os atendimentos aos munícipes caetiteenses trabalhando a prevenção e o diagnóstico precoce”, ressalta.