Blocos alternativos investem em grandes atrações para o LEP 2020 e Carnaval da Diversidade em Caetité

Que a Lavagem da Esquina do Padre e o Carnaval da Diversidade que acontece em Caetité no mês de janeiro é um grande sucesso, isso é indiscutível. A festa momesca tornou-se destino de foliões de toda região e a cada ano atrai mais pessoas que brincam pelas ruas da cidade que saem  atrás do cortejo e das bandas que fazem a alegria da população.

Com o crescimento do evento, blocos alternativos sugiram e com isso o investimento em bandas e atrações também. Em 2020 dois blocos alternativos trazem boas opções aos foliões.

O bloco Chama no Merengue, organizado por quatro jovens, é  um dos mais velhos a desfilar no evento e trará como atração principal a banda Parangolé, que hoje é sucesso no cenário estadual e nacional. O bloco que atrai muita gente bonita irá desfilar pela avenida no dia 24 de janeiro. Além da banda, uma grande estrutura é esperada no bloco que ainda realiza no dia 11 de janeiro o bloquinho do Chama, que já trará um trio para Caetité.

Em seu primeiro ano na avenida, o Bloco Entrevip, ligado a revista Entrevip, da jornalista Daniela Milhazes, promete inovar na festa, trazendo para avenida uma grande estrutura, com camarote volante e opem bar para os foliões. As atrações são Chiclete com Banana, banda Vitêra, além de um grande trio. O Bloco Entrevip sai na avenida no dia 26 de janeiro e também realiza um esquenta no dia 10 de janeiro. 

Além das opções dos blocos alternativos, a festa ainda possui o grande desfile de sai do Bairro da Feira e percorre ruas da cidade com uma  multidão que brinca com muita alegria. A festa Zeed também é outra opção que atrai pessoas de toda região. 

A edição 2020, da Lavagem da Esquina do Padre e Carnaval da Diversidade promete ser a maior da história da cidade.