Recém nascido natural de Igaporã, luta pela vida e precisa com urgência de operação no coração.

O pequeno Vitório que nasceu a 14 dias, logo após vim ao mundo foi  diagnosticado de Síndrome de Hipoplasia do Coração esquerdo.

A síndrome da hipoplasia do coração esquerdo (SHCE) é uma cardiopatia congênita que apresenta grande espectro morfológico com estenose ou atresia da valva mitral e estenose ou atresia da valva aórtica, associados a vários graus de hipoplasia do ventrículo esquerdo.

A abordagem cirúrgica é direcionada para o reparo do ventrículo afetado, incluindo a separação do sangue azul do vermelho. 

 Após descobrir o problema, o pequeno  foi transferido para a cidade de Salvador, onde está internado na Maternidade Prof. José Maria de Magalhães Neto. Vitório necessita URGENTEMENTE da realização de um procedimento cirúrgico no hospital Ana Nery, até então sem  conseguir a  vaga na UTI, o que é de suma importância para sua vida.

Seus pais são naturais de Igaporã, interior da Bahia. Nas redes sociais amigos e parentes pedem ajuda para compartilhar um post e assim conseguir ajudar o bebê que está correndo contra o tempo e que luta por sua vida. 

Telefone para contato da família: 

77 991202772 ou 77992068255