03 vítimas do acidente na BR-030, são sepultadas em Caetité. 01 em Ibiassucê. Dor e comoção marcaram enterros.

Sepultamento do motorista Roberto aconteceu no cemitério Ladeira da Saudade. (Foto: Ederson Albert Radar 030)

O clima de comoção, dor, perca e sofrimento tomaram conta dos velórios das 04 vitimas fatais do acidente entre um caminhão e um ônibus universitário na BR-030, na noite da quarta-feira(02/10).

Desde as primeiras horas do dia, amigos, parentes e população em geral acompanharam as vigílias  que aconteceram em dois pontos da cidade de Caetité.

Klaustem Lima Ferreira, filho do radialista Pedro Silva,  foi velado no espaço do Salão do ECC. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que chegou ao Cemitério Bosque da Paz, por volta 19:00hs, sobre forte emoção.

Já os corpos de Roberto Gonçalves Teixeira, "Roxo", e Thais de Araújo Martins Santos, foram velados na Igreja Assembleia de Deus. O cortejo fúnebre, saiu do local por volta 17:30hs. Roberto que era o motorista do ônibus, foi sepultado no Cemitério Ladeira da Saudade. O corpo de Thais, foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, por volta das 18:30hs.

A quarta vítima do acidente, Elisângela Angélica Gomes, teve o corpo levado para a cidade de Ibiassuçê, onde seria sepultada na manhã desta sexta-feira(04/10).

O Acidente

O acidente foi registrado na quarta-feira (02/08), na BR-030, nas proximidades da Fazenda Verde Vale, em Guanambi por volta das 22:40hs na altura do KM 29. O grande carro transportava alunos que residem em Caetité, e que se deslocam todos os dias para universidades em Guanambi.



Klaustem Lima Ferreira,  foi velado no espaço do Salão do ECC.


O corpo de Thais, foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz.