Em entrevista, Beto Maradona diz que Luciano Ribeiro possivelmente será candidato a Prefeito de Caculé. Assista.

O prefeito de Caculé Beto Maradora (Democratas), que prestigiou a troca de comando da 94º CIPM, em Caetité, conversou com a redação do Radar 030.

Maradona que está no seu segundo mandato, deixará a cadeira do município em 1 de janeiro de 2021, passando a faixa ao próximo eleito pelo povo, nas eleições 2020.

Perguntando qual seria o nome do candidato a prefeito pelo seu partido, Beto respondeu: 

"Temos vários nomes, mas o principal dele seria Luciano, prefeito por dois mandatos e foi deputado, ele tem resistido em nça aceitar ser o candidato do grupo, serio nome escolhido pela maioria do grupo, mas temos outros nomes, a exemplo de Willian, de Charles de Vitor Hugo Junior e outros do grupo. Temos ai até janeiro para decidir isso." Em sua fala Beto ainda falou do centenário de Caculé e das ações que estão sendo desenvolvida nos município.

Luciano Ribeiro, que foi prefeito de Caculé por duas vezes, e deputado estadual por um mandato, atualmente mora em Salvador e sempre foi o cabeça do grupo político da cidade, que já sem mantem no poder por 16 anos consecutivos.  Veja o vídeo da entrevista: