Caetité: Família de homem que foi atropelado, pede ajuda para acompanhar tratamento do mesmo. Ajude!

Luiz Carlos Santos, de 60 anos, foi atropelado em Caetité no último dia 10 de agosto, quando atravessava a Avenida Dácio Oliveira sendo colhido por uma moto que percorria a via. Com o acidente, Luiz sofreu traumatismo craniano, além de fraturas no maxilar, costelas e bacia. 

Ele foi socorrido pelo SAMU 192 e levado a UPA 24 horas, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde recebe tratamento médico  e se recupera aos poucos. Luiz está sendo submetido a uma sedação moderada e a equipe médica está confiante em sua recuperação.

Sua família é de Caetité e todos os dias duas pessoas precisam ir para Guanambi para acompanhar a evolução do tratamento. O grande problema é ai! O   deslocamento para isso vem ficando caro e os mesmos passam por dificuldades financeiras. 

Familiares entraram em contato com o site Radar 030, solicitando ajuda a quem puder doar qualquer quantia que possa custear as despesas. 

Luiz que está desempregado, é de família humilde e sempre trabalhou com honestidade em Caetité.

Qualquer valor pode ser doado pela conta: 72855-9 Agência: 1050 Operação: 013, Banco: Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone: (77) 99985-7458.