Ludmila Ferber é a atração confirmada para o Dia do Evangélico de Caetité!

A prefeitura de Caetité confirmou a atração principal do Dia do Evangélico em Caetité A cantora nacional Ldmila Ferber irá trazer muito louvor a Praça da Catedral. Além de pastora, Ludmila é cantora, compositora e multi-instrumentista de música cristã contemporânea, e promete uma noite de muita emoção e adoração!

O show de Ludmila está previsto para às 20h, mas desde às 17h a Ordem de Pastores das Igrejas Evangélicas irá realizar uma programação super especial para toda a comunidade! Participe!

Doença da Cantora

A cantora Ludmila esteve ministrando no Congresso Mulheres e moças Diante do Trono que teve início nesta quinta-feira (15) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Ludmila Ferber que cantou e pregou, deu seu testemunho de fé sobre o câncer que tem enfrentado. Ludmila atualizou seu estado de saúde  para os fiéis no culto e deixou a todos espantados com sua força de vontade, também com sua fé.

Ludmila afirmou que no início do ano chegou a receber um diagnóstico dos médicos de que teria apenas 6 meses de vida. A cantora deixou bem claro que durante esse período ela esteve “ no vale da sombra da morte” por duas vezes, quando sua saúde esteve muito ruim, quase a ponto de morrer.

Apesar de ter de desmentir boatos sobre sua morte , que circularam há um tempo atrás pelas redes sociais,Ferber comemora cada dia que está viva e pode se locomover. A cantora tem feito shows em todo o Brasil e não pensa em parar. Com uma aparente melhora de seu estado clínico, pois a cantora não tem estado acamada, Ludmila vai para os quatro cantos do país pregando e cantando seu testemunho de fé.