Prefeito Aldo Gondim inaugura maior sistema de água do interior de Caetité. Mil pessoas serão beneficiadas

Na noite deste sábado (10/08), o Governo Participativo, trouxe mais vida a mais de 1000 pessoas das comunidades de Vargem Grande I e II, Junquinho, Lagoa Aparecida e Baraúna, localizadas na região do distrito de Maniaçu. Foi entregue a essa população o sistema de água do pinga, que já bota água potável nas torneiras destes locais.

Diante de centenas de pessoas, o prefeito Aldo Gondim, falou da importância da obra, e de sua alegria em entregar o sistema, que vai garantir mais qualidade de vida a todas as pessoas daquelas comunidades.

Um morador da região afirmou a Redação do Radar 030, a alegria de receber  a adutora.

"...Aqui antigamente era abastecida por carro pipa, era um sofrimento, a gente precisava economizar a água até o dia de encher a caixa novamente. Essa obra foi um benção de Deus. Estou feliz demais! Água é vida! Obrigado prefeitura, Obrigado Prefeito Aldo!. Afirmou o morador.

Além de Aldo, várias autoridades, dentre a vice prefeita Dr. Kelly Fraga, vereadores e agentes políticos estiveram na inauguração que ainda contou com o show de Roberto Dantilli.

Uma placa inaugural foi descerrada pelo prefeito e uma encanação simbólica foi aberta, onde á água jorrou, sendo comemorada por todos. 

A obra foi executada com recursos próprios do município e levou 05 meses para ficar pronta.


Autoridades estiveram na inauguração. (Foto: Daniel Santana - Radar 030)


Centenas de pessoas foram a inauguração. (Foto: Daniel Santana - Radar 030)


Encanação foi aberta pelo Prefeito Aldo Gondim (Foto: Daniel Santana - Radar 030)


População comemorou a chegada da água. (Foto: Daniel Santana - Radar 030)