Após pronunciamento de Secretário, vereadores de oposição emitem nota a imprensa.

Após a publicação feita pelo site radar 030, onde o Secretário de Serviços Públicos Rodrigo Gondim, comentou a suposta irregularidade na cumulação de remunerações do cargo de secretário municipal e do  benefício de aposentadoria por invalidez, os vereadores que fizeram a petição de esclarecimento  ao prefeito Aldo Gondim, emitiram nota a imprensa na manhã desta sexta-feira (09/08).

No documento enviado, os edis afirmam que exerceram o direito constituído do cargo de vereador, que é fiscalizar as ações do município.

Na nota, os vereadores Cláudio Ladeia, Julio César Ladeia, João Fernandes, João Carlos e Jurandi Colombo, ainda afirmam que o prefeito ainda não respondeu o ofício, mas que o mesmo está dentro do prazo para enviar a resposta.

Finalizando, os vereadores afirmaram que não fizeram mais do que cumprir o dever constitucional.

Já o Secretário Rodrigo Gondim, na nota enviada a redação do Radar 030, afirmou que as denuncias são inverídicas, que repudia como preconceituosa e covardes as acusações feitas pelos vereadores e que informações sigilosas de seus dados previdenciários foram repassadas de forma ilegal.

(Confira a integra da nota dos vereadores)